O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Cristiano Ronaldo ficará 30 dias afastado.

Cristiano Ronaldo chegou nesta tarde em Madrid, após ser dispensado pela delegação portuguesa, ficando assim de fora do último jogo de Portugal pelas eliminatórias no dia 14. O madridista se machucou na partida contra o Marseille pela Liga dos Campeões com o Real Madrid (leia mais aqui), após dura entrada de Diawara. E, desde então, estava se recuperando de sua lesão. Mesmo assim, o português viajou com Portugal e jogou 25 minutos contra a Hungria, ajudando na vitória dos lusos por 3 a 0 (leia mais aqui).

Cristiano teve tempo de participar da jogada do primeiro gol de Portugal.

Ao deixar o gramado, Cristiano continuou no banco de reservas torcendo pela sua equipe, que precisava da vitória. Mas após o fim da partida, a delegação portuguesa viu que não daria para o madridista jogar no dia 14 e dispensou o jogador, que voltou para Madrid. Ao chegar em Madrid, Cristiano foi direto fazer exames na Clínica Sanitas, com os médicos do Real Madrid. Ao deixar a clínica, acompanhado pelo diretor-geral Jorge Valdano, foi confirmado um entorse do ligamento lateral interno e um edema no osso tálus. A previsão dos médicos é de quatro semanas de recuperação. Ou seja, um mês afastado.

Cristiano Ronaldo não tinha plenas condições de jogar os dois jogos finais das eliminatórias com Portugal, estava se recuperando de sua lesão em Madrid, após ficar de fora contra o Sevilla pela La Liga. Mas ele foi, jogou, ajudou a sua seleção e acabou agravando a sua lesão. 30 dias de fora dos gramados. Agora, quem paga o pato, é o Real Madrid.

2 comentários:

  1. Real Madrid se prejudicou muito!!!! 4 jogos de fora pelo menos!!!! Como será a Ronaldodependência agora?!!! Nessas horas que precisava de Sneijder e Robben, tá vendo só?!!!

    ResponderExcluir
  2. É o que dá deixar jogar machucado, era pra ele ter ficado se recuperando, todo mundo sabe que quando força prejudica mais ainda. Pra começar, não poderia nem ter sido convocado pelo Queiroz por isso. Vacilo de todas as partes e o Real paga o pato mesmo pagando fortunas!

    Abrass!

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: