Antes da partida, dois ex-madridistas, que estão atuando no Marseille, deram entrevista e falaram sobre o retorno ao Bernabéu. Um deles, eternamente no coração dos madridistas e um dos maiores ‘9’ do clube, já passou por isso em outro momento, marcando até gol.
As ausências do time merengue foram Lass (de última hora), Nistelrooy, Metzelder e Arbeloa, contundidos. S. Ramos e Guti, relacionados, ainda não estão totalmente recuperados, mas começaram a partida. Diante dos desfalques, Pellegrini escalou o time assim: Casillas; Ramos, Albiol, Pepe, Marcelo, Gago, Xabi, Guti, Kaká, Cristiano e Benzema.
O Marseille começou a partida recuado, impedindo que o Real Madrid entrasse na defesa adversária. O jogo ficou preso no meio e com muitos passes errados da equipe merengue, que tomou susto em alguns ataques do time francês. Em um deles, com grande defesa de Casillas. Apenas com 30min de jogo o Real chegou com perigo, com dois chutes de fora da área de Cristiano, com defesas do goleiro. Num bom passe de Guti, Benzema quase marcou de bicicleta. Mas o Real ficou devendo no primeiro tempo, arriscando passes de 40 metros, errando a maioria deles, com dificuldades de criar e passar pela retranca adversária.
No segundo tempo, porém, as coisas mudaram. O Real Madrid fez 3 gols em apenas 7 minutos de jogo. Pepe, do outro lado do Campo, lançou Cristiano Ronaldo, que tocou debaixo do goleiro e abriu o placar da partida com categoria. No lance seguinte, Cristiano recebeu dura falta dentro da área, tendo o jogador do Marseille sido expulso. Pênalti. Kaká cobrou e marcou o dele. Em seguida, uma bela triangulação entre Benzema-Kaká-Cristiano. O português recebeu do francês e marcou o seu segundo na partida. Com 3 a 0 e um homem a mais em campo, o Real Madrid administrou o resultado até o final da partida.
Cristiano sentiu a fisgada no lance do pênalti e teve de deixar a partida, dando lugar para Higuaín. Sérgio Ramos saiu para a entrada de Garay, que salvou uma bola em cima da linha do gol de Casillas, e Kaká deixou o campo para a entrada de Raúl. Fernando Morientes, que também deixou a partida, foi aplaudido de pé pelos madridistas. Momento emocionante!
Cristiano (2x) e Kaká. 3 gols em 7 minutos de jogo.
O Real Madrid está sozinho na liderança do Grupo C da Champions, com duas vitórias em dois jogos disputados, mantendo os 100% de aproveitamento na atual temporada.
Momento inesquecível e emocionante quando Fernando Morientes deixou o campo aplaudido de pé pelos torcedores do Real Madrid. Morientes merece o reconhecimento por tudo o que representou no clube merengue e sempre fará parte da história do Real Madrid.
ResponderExcluirEterno madridista, camisa 9, grande identificação com a torcida e respeito.
¡Morientes, siempre!
Bonito mesmo ver um ídolo do time sempre sendo lembrado, não importa em que time esteja! Algo invejado até, só quando há superioridade que se comportam de tal forma! Curti! Exemplão!
ResponderExcluirCristiano Ronaldo artilheiro disparado!
Mais um jogo ruim e uma decolada derrepente! Mas o que importa é a vitória né!
Abrass!
Goleador natooooo!!!!!!!! Cristiano Ronaldo o melhor da LIGA e da UEFA!!!!!!
ResponderExcluirSó pararam ele com falta, mas ele vai voltaaaaar!!!
MELHOR DO MUNDO
Líder na Liga e na Champions!!!!
ResponderExcluirC. Ronaldo decidiu a partida. E que partida ruim. Ainda bem que ele estava lá. 2 gols e sofreu o pênalti. Se fosse metido como dizem ele teria batido e feito o seu primeiro Hat-Trick no Real.
ResponderExcluir