O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Cristiano Ronaldo e Guti são destaques após goleada.

Os jornais esportivos na Espanha destacaram nesta manhã o feito histórico da seleção espanhola, campeã da Eurobasket (leia a postagem anterior). Mas a goleada do Real Madrid também teve o seu espaço. O que se viu na maioria dos jornais foi a ''estranha'' goleada dos merengues, que não jogaram bem e golearam o Xerez (postagem da partida aqui).

Manuel Pellegrini, após o jogo, disse que a equipe não jogou bem, mas que ficou feliz com o resultado. Ou seja, foi praticamente unânime o tema ''goleada fictícia''. Mas numa partida de cinco gols como essa, há os destaques, que fizeram por onde chegar ao resultado.

Guti e Cristiano, destaques do Real Madrid nos últimos jogos.

Cristiano Ronaldo, que marcou dois gols na partida, foi lembrado como ''O Rei Cristiano'' pelo jornal AS e com a frase "A caminho de quebrar todos os recordes" pelo jornal Marca. Já Guti, que marcou três gols nos últimos três jogos, deu uma bela assistência na partida, além de um golaço. O espanhol foi lembrado pelo jornal AS com a frase ''Guti segue sendo muito importante nesta equipe", elogiando as suas últimas atuações pelo Real Madrid.

Os dois madridistas estão decolando. Se conseguirem manter este nível dos últimos três jogos, já estarão tendo uma temporada excepcional. A torcida é grande.

Objetivo: Gol.

O Real Madrid , porém, acredita que o importante é o gol. E está contente com o que está sendo visto dentro de campo, pois o Real marcou 11 gols em 3 partidas da La Liga. O melhor início de Liga dos últimos 22 anos. Na temporada 87/88, Butragueño, Hugo Sánchez, Míchel & cia levaram o Real Madrid ao terceiro título consecutivo da Liga. 22 anos depois, Cristiano, Kaká, Raúl, Guti & cia estão com o mesmo propósito, trilhando o mesmo caminho.

O Real Madrid está em 1° na tabela da La Liga pelo saldo de gols.

4 comentários:

  1. Tão jogando muito mesmo! CR9 melhor do mundo! E Guti um bom jogador que está respondendo as críticas!

    Abrass!

    ResponderExcluir
  2. Jogou mal e goleou!!!! Se o Real MAdri não fizer mais questão de espetáculo então tá tudo certo!!!! Guti é um reserva e tanto!!!! CRonaldo sem palavras!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cristiano Ronaldo artilheeeeeeeeiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. C. Ronaldo está ofuscando Kaká no momento na mídia. Mas o craque brasileiro está criando em campo. Quem está meio ''''de fora'''' é o Benzema que deu uns tiros de metralhadora na torcida e meio que se arrependeu depois. Queria o que esse francês? Furou a bola, não pode zoar? Benzema fresco.

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: