Com portões fechados, Manuel Pellegrini comandou o último treino da semana. Desta vez foi no estádio Santiago Bernabéu, e não em Valdebebas, como de costume. O chileno teve a conversa habitual com os seus jogadores e ensaiou os últimos aspectos táticos do time, com o objetivo de receber o Tenerife em casa, pela quinta rodada da La Liga.
A semana foi muito puxada para os madridistas, com várias partidas importantes seguidas, mas o Real Madrid, felizmente, não tem do que reclamar, já que foram quatro vitórias em quatro jogos, equipe menos goleada e uma das mais goleadoras.
Pepe está de volta. Xabi Alonso já treina normalmente, mas pode ser poupado para a partida da Champions na próxima semana. Arbeloa, Metzelder e Nistelrooy seguem se recuperando. Pellegrini precisará poupar alguns de seus titulares, que jogaram várias partidas, para poder jogar com o time completo e descansado diante do Marseille, na segunda jornada da Champions. A boa política do rodízio de seus jogadores deve continuar.
O Real Madrid se prepara para a quinta vitória consecutiva na Liga. Uma equipe que está demonstrando segurança atrás e um grande poder ofensivo. Uma fórmula que Pellegrini espera que se repita no sábado, às 13:00 (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu. E que seja mais uma vitória da equipe, que até aqui não conhece outro resultado.
Aposto que vai ser um time bem misto e vai ganhar mesmo assim.. só não pode perder ponto em casa!
ResponderExcluirAbrass!
Uma oportunidade a mais de fazer mais gols e virar artilheiro da liga!!!!!!!!!!!!!! CR9 neles!!!!!!!!
ResponderExcluirótimo blog
ResponderExcluirvaleu por manter um desses sobre o real madrid
sou allan de jundiaí sp
gosto do kaká e do cristiano ronaldo
cada um com suas qualidades diferentes
abc