O lateral brasileiro Marcelo iniciou a sua quarta temporada no Real Madrid, seguro de poder triunfar na equipe, buscando o seu espaço e jogando com raça em todas as partidas. Marcelo, em entrevista pela RealmadridTV, afirma estar feliz em Madrid, sente que este ano pode ser o seu ano e, jogando uma boa temporada com o Real, acredita que pode jogar a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul.
Marcelo cresceu e aprendeu bastante desde que saiu do Brasil. Na temporada passada, Juande Ramos o colocou mais no centro defensivo, mas o madridista se sente bem jogando de lateral. Há uma disputa saudável com Drenthe para a vaga titular. Pellegrini possui boas opções nas laterais, cada um com suas qualidades.
Lembrando que Arbeloa é um jogador que pode ser usado nas duas bandas (apesar de estar jogando na direita), mas Marcelo está trabalhando duro, com um grande aliado, a torcida, que está aplaudindo o seu esforço nos jogos, desde a pré-temporada.
Perguntado sobre o novo treinador e os novos contratados, Marcelo elogiou a equipe, aprovando o método de trabalho de Pellegrini e dizendo que os novos madridistas se adaptaram muito rapidamente, parecendo já estar no time há tempos.
Quanto aos objetivos, o lateral sabe que a responsabilidade é grande. São três torneios e ele quer chegar na final dos três, para tentar conquistá-los, com uma enorme expectativa de jogar a final da Champions League em casa, no Santiago Bernabéu.
Dunga, Marcelo é SELEÇÃO!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirNa minha seleção o Marcelo tem vaga. Mas não para ser titular absoluto, brigaria por vaga, assim como briga por vaga no Real Madri. Pode vir a ser um dia o melhor na posição, quem sabe...
ResponderExcluirJogador em formação ainda, não é de seleção no momento, tudo vai depender desse ano dele no Real..
ResponderExcluirAbrass!
Concordo com o Gui. Tudo vai depender de como o Marcelo vai se sair nesta temporada. Potencial ele tem, só falta ver como ele irá aproveitá-lo. Até o momento está se saindo bem e confiante.
ResponderExcluirObrigado pelas opiniões.
Abraços,