O técnico Manuel Pellegrini já conta com Sérgio Ramos, que jogou no domingo e se encontra bem fisicamente. O espanhol está muito feliz com o retorno e disse em entrevista que se sente muito querido pela torcida madridista. El '4' ainda falou que possui uma briga muito sadia com Arbeloa, com quem disputa posição, que ambos aprendem um com o outro.
Ruud segue em mais uma recuperação. Leia mais aqui.
O técnico chileno, porém, não pode contar com Metzelder, que ainda se recupera de lesão e nem com Nistelrooy, que se machucou de novo (leia a postagem anterior). O holandês treinou hoje sozinho e segue na recuperação. Outro lesionado do time, mas que já está quase bom, é Xabi Alonso. O espanhol já voltou a correr e poderá jogar no fim de semana.
Diante dos desfalques, Pellegrini tenta armar uma equipe competitiva num ótimo desafio, que é jogar contra o Villarreal, fora de casa. Entre os seus jogadores, a empolgação fica por conta de Cristiano Ronaldo, muito elogiado durante a semana pela imprensa e feliz, querendo de qualquer jeito ser o artilheiro da La Liga. Já são 4 gols na conta do português.
A partida Villarreal-Real Madrid, amanhã, começa às 15:00 (horário de Brasília).
Que pena que o Ruuuud se machucou, tomara que volte logo! Amanhá será um bom jogo, se bobear igual fez com o Xerez no começo, não ganha!
ResponderExcluirAbrass!
Nistelrooy tem mais 3 anos ainda. Agora eu sou mais ele do que Benzema, tanto no ataque, quanto no carisma e identificação com a torcida. Vamos ver como o Benzema vai se sair ainda...
ResponderExcluir> Votei em Raúl e Nistelrooy como dupla de ataque.
o Xabi Alonso tá fazendo falta
ResponderExcluire Gago tem que ser mandado embora credo!!!!!!!!!
lá na frente tá bom