O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Preparação para a 2° rodada da La Liga.

Os jogadores internacionais que estavam atuando pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 voltaram aos treinamentos no Real Madrid. Pepe e Lass, por terem jogado os 90 minutos por suas seleções, não treinaram no mesmo ritmo dos outros madridistas.

Benzema, que não entrou na partida da França contra a Sérvia, treinou no ritmo dos outros normalmente. Bem como os espanhóis, que se classificaram para a Copa após vencer a Estônia por 3 a 0 e Van der Vaart, que jogou 13 minutos com a Holanda, contra a Escócia.

Xabi Alonso, artífice da Espanha nas eliminatórias e na conquista da vaga.

Kaká, que jogou uma partida pelo Brasil, já tinha retornado aos treinos com o Real Madrid, pois a CBF liberou o jogador da partida de meio de semana (leia postagens anteriores).

O único ausente foi Fernando Gago, que não treinou hoje com o Real Madrid por ter jogado com a seleção Argentina, no Paraguai, na madrugada anterior.

Cristiano Ronaldo, por sua vez, também teria um ritmo menor como Pepe e Lass, mas o português chegou atrasado no treino. O técnico Manuel Pellegrini recriminou o luso, que não treinou junto aos outros madridistas. Cristiano também foi assunto antes da partida, em relação as críticas que o português vem recebendo sobre as suas atuações:

Cristiano chegou atrasado no treino pela 1° vez no Real Madrid.

Jorge Valdano, diretor-geral do Real Madrid: "Gostei da primeira partida dele (Cristiano). Marcou, apesar de ter sido de pênalti, mas teve várias jogadas criadas. Possivelmente ele está ansioso, já que quer ser o melhor. Mas temos que esperar umas partidas para ver o que acontece. Já vimos acontecer isso com Zidane."

De la Peña, meio-campo do Espanyol: "Cristiano não tem que provar nada. Ví ele jogar contra o Deportivo e gostei. Além do que, qualquer jogador do Real Madrid pode decidir uma partida."

Assim o Real Madrid se prepara para a 2° rodada da La Liga, após uma semana de jogos internacionais e retorno exaustivo dos madridistas que ainda sonham em se classificar para a Copa do Mundo. Caso não haja nenhuma novidade em relação aos comandados de Pellegrini, repercussão do Cristiano Ronaldo e/ou mudança no esquema dos treinos, a próxima postagem será a do jogo.

O Real Madrid enfrenta o Espanyol, em Barcelona, no dia 12 (sábado), às 15:00 (horário de Brasília). O clube merengue será o primeiro clube da liga espanhola a jogar no novo estádio do Espanyol, o Cornellà-El Prat, estádio novo e moderno, que foi inaugurado este ano, com uma partida diante do Liverpool, no dia 2 de agosto. A estreia também servirá para homenagear Daniel Jarque, que faleceu recentemente.

4 comentários:

  1. Cristiano Ronaldo está nervoso por causa da situação de Portugal e também por estar jogando num time cheio de estrelas (ele fica preso numa faixa do campo), é dificil ser o melhor num time que todos ''são os melhores''!

    Jogo bom amanhã!

    Abrass!

    ResponderExcluir
  2. Benzema tinha que jogar mais pela França!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver como o Real Madri vai se sair na segunda rodada!!!! agora as coisas vão afunilar e é pra valer, pq tem seleção, liga, uefa, tudo junto quase!!!!

    ResponderExcluir
  4. muito tri seu blog, bem legal, mesmo, vou ate segui ele, parabns continua assim ta,e quando de da uma olhada no meu blog ta ok!
    http://henrique199.blogspot.com

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: