Del Bosque escalou o time assim: Casillas; Albiol, Piqué, Puyol, Capdevila; Cesc, Senna, Xavi; Silva (Mata, min. 79); Villa (Cazorla, min. 66) e Torres (Güiza, min. 57).
Cesc Fabregas abriu o placar aos 33min do 1° tempo, após boa tabela com Silva. Já no 2° tempo, Cazorla aumentou para a Espanha aos 37min. E aos 45min, Mata fechou o jogo.
1° gol da Espanha, marcado por Fabregas.
2° gol da Espanha, marcado por Cazorla.
A Estônia começou a partida totalmente retrancada, mas aos poucos, com o toque de bola, a seleção comandada por Vicente del Bosque mostrou a sua força e conseguiu passar pela defesa adversária, conseguindo mais uma goleada nas eliminatórias e convencendo. A Espanha garante vaga na Copa do Mundo com méritos. E, desta vez, bem mais madura.
Mais uma boa vitória da FÚRIA!!!! não digo campeã, mas pode chegar até umas semi!!!!
ResponderExcluirA Espanha fez o dever de casa. Esse 100% de aproveitamento mostra o time sério em todas as partidas. Vai chegar forte na Copa, mas não sei até onde eles conseguem chegar, nem arrisco.
ResponderExcluir> Portugal ainda tem chance. Cristiano Ronaldo não pode ficar de fora da Copa!
O Blog do Madridista segue torcendo para os madridistas ao redor do mundo. Cristiano Ronaldo, Pepe, Lass, Benzema e Gago seguem na disputa por uma vaga na Copa.
ResponderExcluirA Espanha está mais madura. Chegou na Copa das Confederações como a melhor seleção dos últimos 2 anos, mas perdeu para os EUA. Esta derrota alertou a equipe, que vem trabalhando para chegar de forma mais firme na Copa.
E agora está com 100% de aproveitamento nas eliminatórias.
Obrigado pelas opiniões.
Abraços,
Espanha passou fácil, mas Argentina, França e Portugal... Provavelmente uma dessas não irá pra Copa! Algum desses jogadores do Real Madrid não irá pra África do Sul!
ResponderExcluirAbrass!