Finalmente o argentino Gonzalo Higuaín foi convocado e jogará com a sua seleção. Maradona convocou o madridista para os dois encontros que a Argentina terá nos dias 10 e 14 de outubro, contra o Peru e Uruguai, respectivamente. Higuaín já vestiu a camisa de seu país num encontro com a seleção sub-23, mas nunca com a seleção principal. Disse em entrevista, antes da convocação, que (ser convocado) "seria um sonho".
El Pipita, como também é conhecido, sempre esperou por este momento, sempre acreditou que um dia seria lembrado e jogaria por seu país. É um momento especial na vida do madridista de 22 anos, que está na terceira temporada com o Real Madrid e marcou 24 gols em 44 partidas na temporada passada, ao qual foi o jogador mais destacado da equipe.
O que se pode esperar é que as palavras do atacante ao longo dos anos se cumpram agora, que o seu esforço o faça continuar na seleção, que possa ajudar a levar a Argentina para a Copa do Mundo e que tenha sucesso com a mesma. Agora é a hora dele mostrar o seu valor e aproveitar esta oportunidade. Os madridistas torcem por ele.
Parabéns e boa sorte, Higuaín.
Já merecia essa convocação desde a temporada passada!!!!
ResponderExcluirAgora que o Maradona tá na merda ele chama o Higuaín.. Bom, melhor que nada, pq o Higuaín já merecia ser convocado a tempos!
ResponderExcluirAbrass!