Afastado desde novembro do ano passado, quando se machucou feio, Ruud operou o joelho e trabalhou duro para voltar a forma. Podia ter ído para um time menor, mas fez questão de continuar em Madrid, pois acredita no seu potencial e diz que ainda sabe fazer gols.
"O médico que me operou garantiu que posso jogar ao menos mais três temporadas em alto nível na elite. O Florentino (Pérez, presidente do Real) montou a melhor equipe que já vi na minha vida e temos ao menos dois excelentes times aqui."
O Real Madrid foi escalado assim: Dudek; Marcelo, Garay, Metzelder, Drenthe; Vázquez (jogador da filial), Diarra, Granero, Higuaín, Raúl e Nistelrooy. Já o Castilla: Adán; Valayos, Gary, Mateos, Marcos Alonso; Tébar, Mosquera, Raúl Ruiz, Juan Carlos; Javi H. e Szalai.
Os outros gols do Real Madrid foram de Higuaín (3x) e Raúl. Do time Castilla, marcaram Szalai e Raúl Ruiz.
Sérgio Ramos, ainda machucado, não jogou, mas está se recuperando da lesão já treinando com bola.
A Seleção da Espanha, por sua vez, fez mais um treino hoje na Ciudad del Fútbol de Las Rozas, da mesma forma que foi visto no dia anterior (leia postagens anteriores do blog). A novidade é que Marcos Senna está recuperado da lesão e voltará ao time titular.
O madridista Xabi Alonso falou sobre a derrota para os EUA na Copa das Confederações:
Nistelrooooy joga muito, tem lugar no time voltando bem, pq não pode esquecer que são 3 campeonatos, então ele, Raul, Benzema e Higuain, todos terão chance!
ResponderExcluirAbrass!
Concerteza, Gui. Todos os 23 madridistas terão chance de mostrar o seu valor dentro de campo. A briga por vaga no time titular é saudável, pois o ambiente está ótimo. E eu acredito no Ruud. É um excelente quarteto que temos no ataque.
ResponderExcluirAbraços,
Sou um grande fã do Ruud Van Nistelrooy!!!!!
ResponderExcluir