O holandês Ruud Van Nistelrooy, que voltou em grande estilo contra o Xerez, pela 3° rodada da La Liga, ao participar da jogada do quarto gol do Real Madrid e marcar o quinto gol, se machucou no ''feliz'' lance que fechou a goleada do time merengue.
Quando tudo parecia correr bem, por ter voltado a jogar uma partida oficial depois de tanto tempo machucado (desde o ano passado Ruud vem se recuperando de uma grave lesão no joelho), o holandês sofreu uma lesão muscular no momento em que marcou o gol.
O estádio aplaudiu e comemorou o retorno do atacante, assim como Ruud comemorou e agradeceu a torcida. A felicidade foi tanta que nem houve tempo de perceber se houve uma lesão muscular no momento. E houve, lesão na coxa esquerda. Agora a previsão é de um mês e meio de recuperação e trabalho específico para voltar a jogar em novembro. Vamos torcer para que a força de vontade de Ruud continue e que ele não desanime agora.
Força, Ruud!
Força, Ruud! [2]
ResponderExcluir=(
Força pro Ruuuuud, grande atacante! Ainda tem lenha pra queimar!
ResponderExcluirAbrass!
Como eu disse no post acima, Nistelrooy tem mais 3 anos ainda. Agora eu sou mais ele do que Benzema, tanto no ataque, quanto no carisma e identificação com a torcida. Vamos ver como o Benzema vai se sair ainda...
ResponderExcluir