O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Manuel Pellegrini, cabeça baixa e pouco crédito.

"Muito mal, muito mal para nós, muito bem para eles", disse Di Stéfano. "Vergonha", disse Florentino Pérez. "Perdão", pediu Valdano. Durante o treinamento do Real Madrid, o primeiro após a derrota por 4 a 0 contra o Alcorcón, o que se viu foi silêncio. Quem estava em Valdebebas, no treino pós-vexame, parecia sentir um clima de funeral. Pellegrini passou o tempo todo de cabeça baixa. Quem encontrou razões para o ridículo na Copa del Rey foi Raúl Albiol. O zagueiro disse que o time está ''ferrado'', mas que vão se reerguer.

Manuel Pellegrini, cabeça baixa e pouco crédito.

Enquanto Florentino Pérez tentava responder as perguntas dos jornalistas na sala de imprensa, se ouvia pessoas dizendo ao chefe que os jogadores estavam ''perdidos'' naquela partida. Tentavam avisar ao presidente para que algo fosse feito. O Real Madrid joga sábado contra o Getafe, depois no meio de semana joga contra o AC Milan.

Quando as coisas vão mal, podem (ainda) piorar. Cristiano Ronaldo era esperado para retornar esta semana, após forte esquema de recuperação. Mas em uma nova etapa de exames, o português foi recomendado a ficar mais uma semana repousando e se recuperando. Ou seja, não joga no fim de semana, nem contra o AC Milan, no San Siro.

Dentro de campo, os jogadores chegavam para treinar, uma corrida leve pelo campo. Clima de poucos amigos. Pellegrini ficava num canto, de cabeça baixa, sentindo a batata assando. Muitos acreditam que o culpado não é o chileno, mas sim os jogadores. Outros acham que é o presidente e outros acham que é a direção esportiva. Mas, de dentro da parte nobre, aonde se tomam as decisões do clube, se falava: "Se fez uma equipe para ganhar a Champions, não para fazer o ridículo diante de um Segunda B", disse uma das vozes.

Quando o assunto é o treinador, as palavras da cúpula são de livre interpretação: "Temos um excelente treinador, mas estamos tendo resultados inesperados", disse outra voz.

Se o clima está assim por todo o canto, também está com os jogadores. Guti, na partida de terça-feira, ficou tão bravo por não ter voltado a campo no segundo tempo (por opção de Pellegrini), que de dentro do vestiário mandou o chileno ''tomar no c...'' Visivelmente alterado, Guti ainda mostrou o dedo do meio para a torcida da casa. Levando em conta que Pellegrini contava com Guti como um dos mais importantes do elenco, a relação dos dois ficou imensamente abalada. O jogador perdeu a cabeça, mas logo tratou de despistar: "Ele (Pellegrini) quis colocar outro companheiro no meu lugar, não teve problema nenhum".

Dúvidas a serem tiradas e passadas a limpo (Debate):
  • Guti tem razão em xingar o treinador no intervalo da partida? Razão ao qual o clube pode (e deve) punir severamente.
  • O que fazia Jorge Valdano no vestiário da equipe no intervalo da partida?
  • Está certo mudar o treino da véspera do jogo da manhã para a tarde para os jogadores participarem de um ato publicitário da Audi?
  • Quando Benzema começará a jogar? O francês é a maior decepção das grandes contratações até o momento.
  • Pellegrini insiste em não usar ''pontas'' no campo para atacar. Até quando?
  • Está certo as concentrações antes dos jogos? E as rotações? Os jogadores estão saturados e desanimados quanto a isto (e a cada dia isto está mais visível).
  • Como motivar os jogadores?
Manuel Pellegrini está perdendo o crédito no Real Madrid. Com 250 milhões gastos, é claro que a culpa vai cair no treinador, pois como um time que gasta tanto irá mandar embora tantos jogadores 'caros'? E Pérez tem um projeto e quer continuar no cargo.

Enquanto isso...

O Alcorcón está nas nuvens sonhando às custas do ''pobre'' Madrid.

5 comentários:

  1. Técnico fraquinho vai cair logo logo!!!! Mas os jogadores não ficam atrás, são um bando de péssimos trabalhadores!!!! Só tem $$$$, mas não tem vontade de jogar!!!!

    ResponderExcluir
  2. CRISTIANO RONALDO ESTA CONFIRMADO DEU UMA ENTREVISTA COLETIVA NA PARTE DA TARDE E CONFIRMOU QUE VOLTA A JOGAR CONTRA O MILAN E QUE ESTA PRONTO SO O TECNICO ESCALA-LO

    ResponderExcluir
  3. CLEBSON,

    Cristiano Ronaldo não jogará nem contra o Getafe no fim de semana e nem contra o AC Milan no meio de semana. Isto já está confirmado. O português precisará de mais uma semana de recuperação.

    Ele pode até querer jogar, mas ainda não está apto.

    Volte sempre.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  4. O Madrid não acredita que Pellegrini seja o unico culpado.
    Raul apontado!
    É o que diz a capa do diario sportyoy:
    http://www.sportyou.es/sportyou.php?botondiario&idEdicion=

    E tudo indica que se Pellegrini cair quem irá assumir é Luís Aragones aquele mesmo que conseguiu tirar Raul da seleção da Espanha..............kkkkkkkkkkkkk

    Hasta la vista!!!

    ResponderExcluir
  5. Pellegrini , muito fraco . Nao merece estar onde está

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: