O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Tenerife 1-5 Real Madrid.

Em partida válida pela 24° rodada da La Liga, o Real Madrid visitou o Tenerife no estádio Heliodoro Rodríguez López. Os madridistas golearam um time que continuou jogando como se estivesse ainda num empate. Uma vitória que dá mais confiança aos blancos.

Ainda sem Guti, Manuel Pellegrini deu a chance de Sérgio Ramos voltar a jogar de lateral, já que Arbeloa estava fora. Com isto, Garay ocupou o lugar de central na partida. O técnico chileno escalou o time assim: Iker Casillas; Sérgio Ramos, Albiol, Garay, Marcelo; Lass, Xabi Alonso, Granero; Kaká; Higuaín e Cristiano Ronaldo.

Higuaín, o matador do Real Madrid. Com um doblete na partida de hoje,
o argentino segue tendo uma marca incrível na La Liga.


Primeiro tempo: O Tenerife colocou pressão logo no começo, apoiado pela torcida. O Real Madrid tentou responder com Cristiano, mas Kaká não acompanhou o rápido raciocínio do português e o atrapalhou. Muitos minutos se passaram com os madridistas subindo e o adversário interceptando as jogadas blancas. Cristiano se sobressaía de todos correndo pelas duas pontas do campo. O jogo estava fluindo no meio, mas no ataque faltava algum remate. Aos 23min, pouco depois de receber um amarelo, Xabi Alonso se livrou de ser expulso em outra falta ao qual realmente merecia outro amarelo. O que resultaria em expulsão. É claro que o adversário reclamou bastante, mas o jogo continuou.

Casillas foi pouco exigido, embora o Tenerife subia com perigo algumas vezes. Aos 28min, veio a grande jogada: Marcelo se livrou da marcação de forma magnífica, tocou para Higuaín, que mandou para dentro do gol. Grande jogada de Marcelo e remate do matador Higuaín. 1 a 0. Após o gol, Casillas salvou o Real Madrid num tiro a queima roupa. Aos 41min, brilhou a estrela de Higuaín. Garay o viu entrando na área, tocou para ele, que bateu de primeira, marcando o seu segundo gol na partida. 2 a 0.

Segundo tempo: Logo no primeiro minuto, um lance inusitado. Bola na área de Casillas, o goleiro segurou a bola, o jogador adversário bateu no goleiro e a bola entrou. Todos os madridistas reclamaram falta, mas o juiz apontou para o meio. 2 a 1. Como justiça, no minuto seguinte o Real Madrid fez o terceiro: Higuaín tocou para Kaká, que mandou para dentro. 3 a 1. Dois gols em dois minutos. Diante de um início de segundo tempo desses, o Real Madrid continuou fazendo o seu jogo, sob os olhares de Pellegrini com os braços cruzados. Aos 52min, Casillas salvou dois tiros seguidos a queima roupa.

Cristiano perdeu um pouco do tempo da bola nos primeiros 15min da segunda etapa, mas mesmo assim fez grandes jogadas, incluindo uma jogada com Kaká. Aos 74min, Pellegrini colocou Vaart no lugar de Granero; Aos 77min, colocou Raúl no lugar de Higuaín. Ao entrar, pênalti em sua primeira subida. Cristiano cobrou e marcou. 4 a 1. Minutos depois, a última substituição: Diarra no lugar de Xabi Alonso. Os ataques se misturaram com Cristiano, Kaká, Vaart e Raúl, mas o eterno capitão nunca tinha uma oportunidade de remate em meio as confusões na área. Aos 88min, ainda deu tempo do Tenerife mandar um canhão no travessão. Nos acréscimos, o momento mais significante da partida. Vaart serviu Raúl, que marcou o seu gol após tanto tempo sendo deixado de lado injustamente. Brilhou a estrela de Raúl, que logo após marcar, ouviu o apito final do jogo. 5 a 1.


Vídeo com todos os gols da partida. Obs: Áudio falho.

O Real Madrid se prepara agora para a difícil partida do próximo fim de semana, quando recebe o embalado Sevilla de Negredo, Navas & Cia no Santiago Bernabéu.

2 comentários:

  1. Gostei de ver o Raúl marcando também. Mas o nome do matador do time pra variar é Higuaín. Homem gol de novo.

    > Benzema não precisa voltar.

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: