O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Enquanto isso, Robben e Sneijder... [Parte 2]

Parte 1 | Clique aqui.

Arjen Robben e Wesley Sneijder continuam trilhando um caminho de sucesso. Os dois craques holandeses estão muito pertos de voltar ao Santiago Bernabéu, mas não para jogar no time de onde nunca deveriam ter saído, e sim para jogar a final da Champions.

Confira os melhores gols dos dois holandeses com o Real Madrid aqui.

Os dois ex-madridistas foram mais do que fundamentais para as suas equipes nas partidas de ida das semifinais da Champions. Bayern e Inter levam vantagem em relação à Lyon e Barcelona. Na partida de volta, tudo pode acontecer, mas Robben e Sneijder deram um gás aos seus novos clubes e podem fazer história muito em breve.

Na terça feira, a Internazionale de Sneijder & Cia recebeu o Barcelona no San Siro. Sneijder, comandando o meio de campo, não apenas marcou o gol de empate (1-1), aproveitando bom passe de Milito, como retribuiu o gol para o companheiro argentino que marcou o último gol (3-1) e ainda por cima foi referência da equipe. Os comandados de Mourinho deram um baile no time de Guardiola e podem perder por um gol de diferença na volta.

No dia seguinte, na quarta-feira, outro ex-madridista foi decisivo. O Bayern recebeu o Lyon no Allianz Arena, numa partida que terminou com 10 jogadores para cada lado. Se Ribéry deixou o clube na mão ao ser expulso no primeiro tempo, Robben correu e se entregou em toda a partida, sendo substituído no fim do segundo tempo aplaudido de pé. Quando a partida parecia que terminaria empatada sem gols, Robben apareceu e marcou um belo gol de fora da área, dando a vitória ao Bayern (1-0), que agora joga pelo empate na volta.

Robben e Sneijder seguem dando o que falar e sendo protagonistas de suas equipes, fazendo jus as camisas “10” que usam. Ambos já foram fundamentais nas quartas de final (como postado na parte 1) e agora repetem o feito. O retorno ao Santiago Bernabéu fica próximo. Os dirigentes do Real Madrid já sabem o que fizeram e pagarão outro erro, como os 100 milhões com Kaká e Benzema, enquanto os “dispensáveis” seguem brilhando.

Continuação: Enquanto isso, Robben e Sneijder... [Parte 3]

2 comentários:

  1. O Robben apesar de ser o "homem de Crystal" faz falta sim ao Real. e o Sneijder eu não entendi porque foi vendido. sempre foi importante para o time.

    agora fugindo um pouco do assunto, hoje o Kaká finalmente voltou a treinar! Aleluia!!!

    ResponderExcluir
  2. Os dois melhores holandeses do Real!!!! Negócio de gente burra que comanda o time!!!!

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: