O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Villarreal 1-3 Real Madrid.

Em partida válida pela 37° rodada da La Liga, o Real Madrid visitou o Villarreal no estádio El Madrigal. As novidades foram os retornos de Casillas, Ramos e Kaká em relação à rodada anterior do campeonato espanhol.

O destaque, por sua vez, ficou mais uma vez com Cristiano Ronaldo. O português, rumo a um grande recorde, entrou em campo para tentar fazer história.


Mourinho escalou o time inicial assim: Casillas; Ramos, Carvalho, Pepe, Arbeloa; Marcelo, Xabi Alonso, Granero; Kaká, Cristiano Ronaldo e Benzema.

Com certa calma, os madridistas tocaram bola e comandaram o meio de campo. Granero e Kaká ganharam destaque, enquanto Marcelo jogou mais avançado, ajudando nas jogadas ofensivas da equipe.

Nos primeiros minutos, os passes errados atrapalharam os deslocamentos dos madridistas, que desperdiçaram bons ataques por desatenção.

Aos 15min, o Villarreal chegou com perigo à área merengue e só não abriu o placar porque Pepe salvou na pequena área.

No minuto seguinte, Kaká serviu Marcelo em profundidade e o lateral brasileiro, com categoria, invadiu a área e tocou por cobertura, marcando um golaço.

Aos 21min, foi a vez do protagonista entrar em ação: Cristiano Ronaldo cobrou falta com perfeição e marcou um golaço, sem chances para o goleiro.

Com 2 a 0 no placar, o submarino amarelo tentou buscar uma reação, mas os ataques pouco surtiam efeito diante da defesa merengue. As melhores chances do time da casa vieram através de lançamentos em linha, nas costas dos zagueiros.

A partir dos 30min, o nível da partida caiu muito, chegando a parecer jogo-treino em alguns momentos – algo normal para um campeonato decidido.


No segundo tempo, o Villarreal correu atrás do prejuízo e diminuiu o marcador logo aos 50min, com Cani, em uma jogada dentro da área.

Após o gol, o jogo ficou nervoso e o árbitro teve de se impor para acalmar os ânimos dos jogadores. Mourinho, então, colocou Di María em campo no lugar de Benzema e tentou usar a velocidade do argentino para desequilibrar o adversário.

Aos 69min, Özil entrou no lugar de Kaká e deu mais qualidade ao meio de campo. Aos 73min, em uma de suas primeiras jogadas, marcou um bonito gol, mas estava impedido (o bandeirinha anulou de forma equivocada).

Para o torcedor, a segunda etapa trouxe mais emoção. O time da casa, com isso, acreditou que poderia empatar e obrigou os madridistas a correrem mais.

Aos 87min, Albiol entrou no lugar de Granero.

No final, Cristiano Ronaldo fez história e marcou outro golaço de falta, colocando um ponto final na partida com chave de ouro; assista aos gols (espere carregar):





O Real Madrid conquista uma boa vitória fora de casa e pensa agora no amistoso beneficente em homenagem às vítimas do terremoto de Lorca.

7 comentários:

  1. CR é fantástico. Impressionante o que ele faz.

    ResponderExcluir
  2. MELHOR DO MUNDOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa vitória!

    Vamos Ronaldo!

    Vamos Madrid!

    ResponderExcluir
  4. jogo deu sono alguns momento mas valeu a pena por causa dos gols do marcelo e do cristiano rnonaldo

    ResponderExcluir
  5. Hala Madrid! O time fez uma Grande Partida,Parabens A CR7 pela incrivel marca!!!

    ResponderExcluir
  6. o real madrid precisa DE ZAQUEIROS BONS

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: