O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Azar de Higuaín, sorte de Benzema.

Gonzalo Higuaín havia marcado 11 gols nas últimas 10 partidas da La Liga e vivia o seu melhor momento no Real Madrid. Titular indiscutível, ajudou a equipe na 17° rodada da La Liga, contra o Mallorca, marcando um golaço de fora da área. Mas nos minutos finais sentiu o músculo da perna. O que parecia uma simples lesão se converteu em uma péssima notícia para o Real Madrid. Para todos, menos para Karim Benzema, que voltará a ser titular em duas visitas chave na corrida para o título do campeonato com o Barcelona.

Karim Benzema: ''Estou decepcionado por ser reserva''.

O impacto de Higuaín nos três últimos meses serviu para igualar Cristiano Ronaldo como o maior artilheiro do conjunto blanco. E, ainda, para ameaçar a artilharia de David Villa e Lionel Messi, que estão com apenas um gol na frente do argentino na La Liga.

As próximas partidas serão delicadas para Manuel Pellegrini, que apostará de novo em Benzema, o atacante que chegou no mercado de verão e foi a terceira contratação mais cara da temporada. Uma oportunidade única para o francês, habitual reserva nas últimas semanas, apesar de ter jogado bem em uma partida, no Mestalla (2-3), com uma assistência e uma pequena amostra do seu potencial, daquilo que fez bem no Lyon por anos.

''Eu estou decepcionado por ser reserva'', comentou Karim em uma entrevista ao diário 'L'Equipe', algumas poucas horas depois do 2-0 contra o Mallorca e algumas horas antes de se conhecer o problema muscular de Higuaín, que só volta em fevereiro.

Até agora Karim marcou 5 gols. E só disputou duas partidas completas na La Liga. Com 22 anos, acostumado com a vida em Lyon, sua adaptação se complicou muito mais do que o previsto. Desde os problemas do idioma até aos acidentes de carro.

Mas agora se abre uma possibilidade de convencer aqueles que não acreditam no seu futebol sonolento. Os seus melhores movimentos lembram de longe ao de seu ídolo Ronaldo, mas ultimamente não se vê esta disposição, pelo contrário, apenas o irreconhecível futebol sonolento. Benzema tem agora a chance de mostrar o seu futebol e aproveitar esta oportunidade para ganhar um lugar definitivo na equipe. A espera disto, Raúl e Nistelrooy seguirão aguardando no banco de reservas.

5 comentários:

  1. Parece até bruxaria! o cara tinha acabado de falar q não tava feliz na reserva e o Higuaín se machucou! rsrs Vamo ve o que ele vai fazer! não sei, sou mais Nistelrooy que ele!

    Abrass!

    ResponderExcluir
  2. Muita zica essa história do Higuaín. Quem vai se aproveitar disso é o Benzema, que pelo visto prefere que seu ''amigo'' fique machucado, contanto que ele jogue. Bom post, os dois atacantes reservas vão pressionar o Benzema só por estarem sentados no banco. E outra, os dois são veteranos, Benzema aguenta essa pressão extra?

    ResponderExcluir
  3. As lesões do Real Madrid são só por lesões musculares!!!! É culpa do mal funcionamento da preparação fisica!!!! Incompetência do preparador físico!!!! Já são dezenas de lesões do mesmo tipo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não adianta. A sorte não anda com Benzema. Higuaín é outro nível. Já está na hora de Raúl voltar a ser titular. Benzema é apagado, até a sua personalidade é apagada. Ele não fala, não demonstra garra. Ele precisa passar por um programa específico para ficar ligado.

    Quanto aos problemas musculares, é algo que vem atormentando mesmo os madridistas desde o início da temporada. Situação complicada.

    Voltem sempre.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. Higuain está numa fase muito melhor que o Benzema. Mas ele precisou passar por muita coisa antes de chegar nesse nível, ser reserva do Raul e do Ruud não é coisa fácil não.
    Higuain é o homem-gol do Real Madrid, é mais oportunista e ja está muito bem adaptado ao time.

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: