O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Real Madrid Castilla empata com o líder Lugo.

O time das bases do Real Madrid teve um difícil confronto neste domingo contra o líder do Grupo I da Segunda Divisão B da Espanha, o Lugo.

A partida foi válida pela 33° rodada e disputada no estádio Alfredo Di Stéfano. No entanto, mesmo jogando em casa, os jovens madridistas tiveram muito trabalho diante de uma das melhores equipes das divisões inferiores da atualidade na Espanha.


Os visitantes começaram melhor e aproveitaram as oportunidades. Em uma delas, em cobrança de escanteio, Azkorra subiu bem e abriu o marcador de cabeça aos 20min.

O Castilla tentou se recuperar, mas se deparou com uma forte marcação do adversário e deixou o primeiro tempo atrás do placar. Por outro lado, teve uma vantagem aos 42min: o Lugo ficou com um a menos após Pablo Ruiz receber o segundo amarelo.

Na segunda etapa, mesmo com um jogador expulso, os visitantes continuaram seguros no setor defensivo. Sarabia, então, começou a se destacar e criou algumas boas oportunidades para o time merengue, a maioria com participação de Morata.

Com dificuldades em acertar o alvo, os blancos desperdiçaram chances claras de gol, enquanto o Lugo buscava aumentar o marcador.

O goleiro madridista Mejías salvou o Castilla por duas ocasiões, mas nada pôde fazer aos 68min, quando Arroyo aproveitou uma jogada na entrada da área e marcou o segundo, deixando os líderes do Grupo I com dois gols de vantagem.

Perdendo por 2 a 0, os jovens craques do Real Madrid começaram a mostrar valentia e partiram para cima. Joselu apareceu aos 74min, cortou os defensores na área e chutou cruzado, diminuindo o marcador.

Apenas dois minutos depois do gol de Joselu – que chega a 11 na temporada - Fran Rico aproveitou jogada na área após uma cobrança de escanteio do Castilla e empatou o jogo de forma heróica.

Pouco antes do fim, o Castilla quase virou o jogo com uma finalização de Morata, mas o atacante chutou na trave na última chance dos madridistas.

(2x2) Gols da partida:

Faltando cinco rodadas, o Real Madrid Castilla está em segundo lugar (atrás apenas do Lugo, com 8 pontos na frente) e está cada vez mais perto dos playoffs (os quatro primeiros avançam); os de Toril seguem invictos há 14 rodadas.

Escalação: Mejías; Carvajal, Nacho, Juanan, García-Noblejas (Joselu, 62min); F. Rico, Álex (Merchán, 75min); Juanfran, Sarabia, J. Carlos (Denis, 75min) e Morata.

4 comentários:

  1. renato o q significa toril? vc falou os de toril..

    desculpa ta to aprendendo as coisas do real e n sei mto ><'

    bjooos :*

    ResponderExcluir
  2. Sem problemas, Fe. Fique à vontade para perguntar. Gosto muito de saber que mulheres gostam do Real Madrid.

    Alberto Toril é o nome do treinador do Real Madrid Castilla.

    “Os de...” é uma forma de falar, por ex: “Os de Mourinho” (uma referência aos jogadores que estão sendo comandados por Mourinho). É uma expressão comum na Espanha.

    Espero ter ajudado e volte sempre ao blog!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que jogão! Imagine na última chance acertar na trave... mas isso mostra que o time das bases madridistas estão bem, apesar desse Lugo parecer se predeira, fora de casa e com um a menos... Força Real!

    ResponderExcluir
  4. ain mto obrigada entendi

    bjokassss :*

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: