O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Tottenham Hotspur 0-1 Real Madrid.

Em partida válida pelas quartas de final da UEFA Champions League (jogo de volta), o Real Madrid visitou o Tottenham no estádio White Hart Lane com uma significativa vantagem após vencer a equipe adversária no Bernabéu por 4 a 0.

Mourinho escalou o time inicial assim: Casillas; Ramos, Albiol, Carvalho, Arbeloa; Khedira, Xabi Alonso; Marcelo, Özil, Cristiano Ronaldo e Adebayor.


Mesmo podendo perder por até três gols para avançar às semifinais (onde se encontra o Barcelona), ‘Mou’ não poupou a maioria dos titulares, mas inovou ao colocar Marcelo mais avançado pelo meio, deixando Ramos e Arbeloa nas laterais.

Logo nos primeiros minutos, Cristiano Ronaldo e Adebayor fizeram uma linda tabela com passes de letra pela ponta direita; a partida era especial para os dois – enquanto Cristiano retornava a um campo da Inglaterra quase dois anos depois, o togolês Emmanuel tinha nada menos do que 10 gols na conta diante do Tottenham.

Tocando bem a bola, os madridistas exploraram mais o lado direito do campo, com Ramos, Özil e Adebayor, mas tiveram que segurar alguns ataques perigosos do adversário. O time da casa chegou a pedir pênalti em duas ocasiões, mas o árbitro nada deu.

Aos 26min, Vaart encontrou uma brecha na defesa merengue, serviu Lennon em profundidade dentro da área e o mesmo tocou para trás, deixando Pavlyuchenko de frente para o gol na meia lua, mas o jogador chutou de primeira e isolou a bola.

O Tottenham chegou com perigo em várias ocasiões no primeiro tempo. Em uma delas, marcou um gol em impedimento – devidamente anulado.


No segundo tempo, Cristiano Ronaldo surgiu nos primeiro 5min, chutou de muito longe e o goleiro Gomes aceitou, levando um frango e acabando com qualquer chance de uma possível virada por parte do time da casa.

Aos 56min, Mourinho colocou Granero no lugar de Ramos (pendurado); aos 64min, Kaká entrou no lugar de Cristiano Ronaldo (também pendurado).

No primeiro toque na bola, Kaká arriscou de fora da área e por pouco Gomes não aceitou novamente. A bola desviou para escanteio, para sorte do goleiro.

Aos 74min, Benzema veio a campo no lugar de Xabi Alonso. Três alterações bem feitas por parte de José Mourinho, que mantém a equipe ofensiva ao mesmo tempo em que pensa já nos próximos jogos do Real Madrid no mês.

Gol de Cristiano Ronaldo:

O Real Madrid chega às semifinais da Champions e tem pela frente o Barcelona, tanto no torneio europeu, como na Liga espanhola e na final da Copa.

Suspenso.

Ricardo Carvalho não poderá enfrentar o Barcelona no jogo de ida das semifinais da Champions, pois estava pendurado e recebeu cartão amarelo.

500 vezes José Mourinho.

O treinador completou hoje 500 partidas como treinador profissional. Os números são incríveis: em pouco menos de 11 anos, o técnico madridista conta com 335 vitórias (cerca de 70%), 104 empates (cerca de 20%) e 61 derrotas (cerca de 10%).

Ídolo eterno.

Os poucos torcedores madridistas presentes no jogo contra o Tottenham gritaram o nome de Raúl González Blanco quando souberam que o eterno madridista havia marcado contra a Inter na outra decisão das quartas de final.

8 comentários:

  1. coitado do gomes fiquei com pena dele
    mas eles n cosneguiram nem empatar
    todos os classificados venceram os 2 jogos
    ida e volta
    q coisa

    ResponderExcluir
  2. Bom, agora é só pedreira pela frente. Quero ver essa semifinal com o Barça.

    > Esse Raúl está de parabéns. Merece nosso respeito.
    > Bom ver que o Benzema não engordou ou perdeu o ritmo. Voltou em forma.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da câmera do jogo, foi muito legal de assistir......

    Num tem pra ninguém não, Real vai jogar contra o Farça pra ganhar e vai ganhar.......

    Madrid !!

    ResponderExcluir
  4. Achei um jogo tranquilo!!!! Mas dependendo do juíz, poderia ter dado pênalto naqueles lances do Tottenham e complicado o jogo!!!! Ainda bem que ele mandou o jogo seguir!!!!

    ResponderExcluir
  5. CRISTIANO RONALDO ARRASANDO DE NOVO!!!!!!!!!!!!!!

    JOSÉ MOURINHO FAZENDO HISTÓRIA!!!!!!!!!!!

    FORÇA PORTUGAL!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Sinto muito a vocês, mas o Real Madrid NÃO tem a mínima chance contra o BARCELONA.

    Perdão.

    ResponderExcluir
  7. Na hora deu pena do Gomes mesmo, principalmente por ele ser brasileiro e talz. O jogo não foi la grandes coisa mais foi ótimo pro Real! Eu gosto do Sergio Ramos na lateral direita, mas com o Ricardo Carvalho suspenso acho que vai ser o Arbeloa na lateral direita, Pepe e Ramos na zaga. Sábado no primeiro confronto acho que o Real vai com time misto poupando alguns para quarta-feira. Entre estes 4 confrontos vai ser o TUDO OU NADA pro Kaká, ou se leventa no Real ou afunda de vez.

    ResponderExcluir
  8. Mais uma boa vitória ,agora embalamos de vez e vamos ganhar do Barça pelo menos na Copa do Rei e na Liga dos Campeões ,a La Liga dexa pra eles um pouquinho =D

    O Adebayor até q jogou bem nesse jogo ,mas o Benzema é mto melhor que ele ,tem q ser titular.

    Hala Madrid !

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: