O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Valencia 3-6 Real Madrid.

Em partida válida pela 33° rodada da La Liga, o Real Madrid visitou o Valencia no estádio Mestalla – mesmo palco onde foi campeão da Copa do Rei diante do Barcelona – e tentou buscar a vitória para completar uma semana perfeita.

No entanto, com o título do espanhol longe das mãos blancas, Mourinho (o Rei de Copas) poupou titulares e escalou o time inicial assim: Casillas; Albiol, Carvalho, Garay, Nacho Fernández; Lass, Granero; Canales, Kaká, Higuaín e Benzema.

Destaque para a presença do jogador das bases, Fernández. Além dos retornos de Canales e Higuaín – este último formando dupla de ataque com Benzema.


A princípio, o “time misto” deu mostras que iria sofrer diante do Valencia, mas a partir dos 5min, este aspecto mudou. Kaká, Canales e Higuaín foram os primeiros a arriscar. Nos três casos, a bola saiu desviada pela linha de fundo.

Os madridistas chegaram várias vezes à área adversária nos primeiros 10min, praticamente todas após cobranças de escanteio.

A partir dos 15min, as duas equipes jogaram de forma equilibrada, mas com pouca velocidade. Granero se destacou neste aspecto, sendo um dos jogadores que mais se movimentaram no meio de campo, recuperando bolas e criando jogadas.

Aos 20min, o Real Madrid chegou duas vezes perto do gol, ambas com toque de Kaká: Benzema recebeu pela ponta direita e chutou forte, mandando a bola em cheio na trave; Canales recebeu no meio, arriscou de fora da área e o goleiro foi obrigado a defender para escanteio.

Após estes ataques, os madridistas dominaram o jogo completamente. E a recompensa veio aos 22min, quando Higuaín serviu Benzema dentro da área e o francês, com categoria, tirou os zagueiros e chutou forte, abrindo o placar da partida.

Atrás do placar, o Valencia buscou o empate nos minutos seguintes. Mas quem se sobressaiu foi Higuaín, aos 30min: o argentino correu em direção à área adversária e a bola escapou de seus pés. Mesmo assim, acreditou na jogada até o fim, foi mais esperto que o zagueiro (desatento) e marcou o segundo da equipe merengue.

Os merengues não pararam por aí: Benzema e Higuaín iniciaram uma jogada perto da área e o argentino serviu Kaká – na pequena área. O brasileiro colocou para dentro e marcou o terceiro dos visitantes diante de um Valencia que se perdeu no jogo.

Apático, o time da casa só assistiu o quarto gol, aos 41min: Kaká invadiu a área e devolveu o presente para Higuaín, que também só precisou empurrar para dentro.


No segundo tempo, os madridistas recuaram a marcação e jogaram com tranqüilidade. Mas este estilo de jogo durou apenas 7min. Aos 52min, na primeira subida ao ataque do Real Madrid, Kaká serviu mais uma vez Higuaín dentro da área e o argentino marcou da mesma forma que o gol anterior. Hat-trick para o atacante.

Com a “manita” no placar, torcedores do Valencia começaram a deixar o estádio.

Soldado tentou marcar o gol de honra. Casillas garantiu a defesa aos 57min, mas nada pôde fazer aos 59min, quando o atacante do Valencia desviou a bola dentro da área.

Por certo momento, o time da casa pareceu que iria reagir, mas logo aos 60min, Kaká fez uma boa jogada individual dentro da área, tirou do zagueiro e bateu colocado, marcando o sexto gol do Real Madrid na partida.

‘Mou’, então, colocou Xabi Alonso no lugar de Canales. Em seguida, Cristiano Ronaldo no lugar de Higuaín.

Aos 74min, o treinador português finalmente se lembrou de Pedro León e deu uma chance ao espanhol. O jogador entrou no lugar de Garay.

O Real Madrid continuou buscando o gol, mesmo com a grande vantagem no marcador. Até mesmo Nacho – que fez boa partida no setor defensivo – subiu ao ataque e arriscou de fora da área.

Aos 80min, Jonas marcou o segundo do time da casa ao chutar colocado no gol de Casillas. A torcida, no entanto, pouco comemorou.

Aos 84min, com um gol de Albi, a torcida voltou a sorrir, mas não deu tempo para mais nada. A goleada já estava sentenciada: 3-6.

Vídeos com os gols do Real Madrid 
(espere carregar - pode demorar para aparecer)






O Real Madrid volta a pensar no Barcelona. Desta vez, as duas equipes batalharão pela Champions. A primeira partida será no Bernabéu, no dia 27.

O Valencia aplaudiu o campeão da Copa del Rey, 
título conquistado neste mesmo estádio, três dias atrás.

Nacho estréia no time principal:

5 comentários:

  1. Hala Madrid !!! Só faltou o golzinho do Cr7!

    > Por essa ninguém esperava, 3x6 fora de casa e com time "B".

    > E agora Mourinho? Qual o time quarta? Higuaín e Kaká vão preocupar O Rei de Copas no melhor dos sentidos.

    ResponderExcluir
  2. Grande Higuain. O matador está de volta.

    > Resultado inesperado. Incrível.

    ResponderExcluir
  3. o farcelona n tem um time reserva tao bom assim
    real enorme

    ResponderExcluir
  4. nossa q goleada >D

    keria te visto ;\

    real ti amu

    bjokas :*

    ResponderExcluir
  5. Não adianta, vão ter que aturar o Mourinho comemorando no Camp Nou, mais uma vez.

    !HALA MADRID!

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: