O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Cristiano Ronaldo já está na história do Real Madrid.

Cristiano Ronaldo já faz parte da história do Real Madrid. E isto se deve a grande arrancada do português na temporada. Com o seu golaço no El Madrigal, na partida da quarta rodada da Liga contra o Villarreal, o novo craque madridista se tornou o primeiro jogador da história a conseguir marcar nas quatro primeiras rodadas da La Liga.

5 gols na Liga e 2 gols na Champions. O maior artilheiro da europa na atualidade.

Cristiano fechou a quarta rodada com 5 gols marcados, artilheiro da competição ao lado de Villa e Messi. E somando os dois gols na Champions, diante do Zurich, o português acumula 7 gols, se convertendo no maior artilheiro europeu, na frente do seu ex-companheiro de Manchester, Rooney, e do italiano Di Natale, que levam 6 gols oficiais.

Um início fantástico na sua estreia na Espanha. Atual Bola de Ouro e FIFA World Player, Cristiano mostrou logo nos primeiros encontros com a camisa blanca a sua enorme qualidade e efetividade, já com um recorde em mãos, superando jogadores como Rial, Valdano, Hugo Sanchéz, etc... que conseguiram marcar em suas quatro primeiras partidas oficiais com o Real Madrid, mas nunca nas quatro primeiras da La Liga.

Na primeira rodada, em sua estreia na La Liga, jogando no Bernabéu, marcou de pênalti contra o Deportivo. Contribuindo assim para os primeiros três pontos do Real Madrid. Marcou de novo contra o Espanyol, no 3 a 0, após uma ótima arrancada pela ponta do campo aos 90min de jogo. Marcou dois no fim de semana contra o Xerez e, no El Madrigal, marcou um golaço nos primeiros 100 segundos de jogo, arrancando pela esquerda, passando pelo time todo e chutando de fora da área, sem chances para Diego López.

Teve ainda a oportunidade de aumentar o seu marcador na partida com um pênalti. Mas CR9 abriu mão, deixando o seu companheiro Kaká marcar o seu primeiro gol oficial com o Real Madrid. Cristiano pensa agora no grupo, nas vitórias da equipe, nos companheiros.

Esta é a certificação da grande integração de Cristiano Ronaldo na sua nova equipe. E a demonstração do por que é, na atualidade, o melhor jogador do mundo.

4 comentários:

  1. Tá valendo cada centavo até agora! No começo criticaram, mas agora tá voando! Já tem um grande registro no clube em tão pouco tempo!

    Abrass!

    ResponderExcluir
  2. está mostrando que vai ser o melhor do mundo de novo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fez o primeiro gol e dedicou para o Raúl. No segundo ''deu'' o gol para o Kaká. Realmente ele mudou e amadureceu, não é mais individualista como era quando novo. O Real Madrid então agradece.

    > A briga com o Messi vai ser dura, o famoso duelo de titãs.

    ResponderExcluir
  4. é o melhor do mundo ele
    realmente não tem preço

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: